| 29/03/2007 20h12min
Poupado da partida contra o Americano, o atacante Romário participou do jogo-treino dos jogadores reservas do Vasco contra o Duque de Caxias, nesta quinta-feira à tarde, em São Januário. O Baixinho marcou dois gols, o que levou muitos torcedores a comentarem que ele já tinha chegado ao 1001.
Como tem acontecido nos últimos dias, muita gente compareceu ao campo cruzmaltino para tentar se encaixar na homenagem a Romário. Este clima continua preocupando o técnico Renato Gaúcho, que está preocupado com foco principal: a vitória sobre o Botafogo. Nesta quinta-feira, um sanfoneiro alagoano, Fabinho Caxotada, apareceu na sede com a intenção de mostrar a Romário uma das músicas que fez para homenageá-lo.
O atacante Leandro Amaral, em entrevista à Rádio Globo, afirmou que todos torcem pelo milésimo do Baixinho, mas nada disso vai adiantar se a equipe não derrotar o Botafogo. Ele comentou que vai conversar com seus companheiros para que mantenham a concentração e não se deixem levar pelo clima de festa que tomou conta do clube na véspera do clássico.
Se Romário, Fábio Braz e Dudar voltam ao time do Vasco no domingo, o apoiador Morais ainda corre risco de não enfrentar o Botafogo. O jogador foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo da partida contra o Americano por causa de dores na coxa direita e virou dúvida para o clássico. O meia, que já iniciou um tratamento à base de gelo e antiinflamatório, acordou com o local bastante inchado e fez uma ressonância magnética, que apontou um edema de grau um. Dario Conca e Renato estão de sobreaviso e um deles ocupa a vaga se Morais for mesmo vetado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.