| 19/03/2007 10h02min
A equipe de nado sincronizado do Brasil conseguiu se classificar para as finais da categoria “equipe técnica” do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Melbourne, na Austrália. Com uma mescla de ritmos brasileiros, a equipe ficou no 11º lugar, com 88.500 pontos.
– A equipe teve falhas no mérito técnico e se apresentou muito bem na impressão artística. Acho que poderíamos ter feito uma alçada de abertura e um arremesso melhores. Podemos crescer na final – comentou a supervisora de seleções, Mônica Rosas.
Como era esperado, a equipe da Rússia voltou a mostrar superioridade na preliminar, terminando em primeiro, com 98.500 pontos. As japonesas ficaram em segundo, com 97.667, seguidas pelas espanholas, com 96.833 pontos. A final será disputada às 5h (de Brasília) da próxima quarta-feira.
No solo técnico, a brasileira Lara Teixeira se apresentou ao som de Dança Flamenca e terminou na 16ª posição, com 86.333 pontos, não conseguindo vaga para as finais. A melhor solista da eliminatória foi a russa Natalia Ischenko, com 98.666 pontos. Lara volta a competir na terça, no dueto livre, ao lado de Caroline Hildebrandt.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.