| 18/03/2007 17h22min
A pane no sistema automatizado de processamento de planos de vôo causou atrasos no Aeroporto Internacional de Brasília e irritação entre passageiros, muitos dos quais tiveram de sair da aeronave e voltar para o terminal à espera de um novo embarque. Até o final desta manhã, pelo menos 18 aviões estavam no pátio esperando autorização para decolar. As saídas ocorriam somente a cada meia hora.
Outro problema apontado pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica foi o mau tempo em São Paulo, que fez com que o aeroporto de Congonhas ficasse fechado das 7h às 9h. O Comando da Aeronáutica prevê que a situação só estará totalmente normalizada na segunda-feira.
No aeroporto da capital federal prevalecem informações desencontradas sobre o problema. No balcão de informações da Infraero, os funcionários diziam que a falha técnica havia sido solucionada e que o motivo do atraso era o acúmulo de vôos que não decolaram pela manhã.
Enquanto isso, no sistema de
áudio da Infraero, dizia-se que havia
atrasos em alguns vôos por problema no sistema de controle de fluxo e que o Comando da Aeronáutica tomaria providências para solucionar o impasse.
Nos guichês do terminal a cena mais comum nesta tarde foi de passageiros discutindo com funcionários da TAM.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.