| 08/03/2007 00h52min
Guarani e Metropolitano buscam na noite desta quinta-feira, dia 8, a segunda vitória no returno do Catarinense. As duas equipes se enfrentam a partir de 20h30min, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, pelo fechamento da segunda rodada. O time da casa vem de vitória contra o JEC por 2 a 0 na Arena, enquanto a equipe de Blumenau derrotou o Marcílio Dias pelo mesmo placar no Sesi.
Pelo lado do time visitante, o técnico Gerson Andriotti fez mistério e não confirmou a equipe que entra em campo. O treinador comandou um último trabalho nesta quarta e revelou que não usará o esquema 3-5-2. Assim, quem perde lugar no time é Paulão, que jogou todas as partidas do Catarinense e, na abertura do returno, contra o Marcílio, fez dupla com Rafael, enquanto Everaldo cumpria suspensão.
Outra dúvida na equipe é no meio. Andriotti também não quis adiantar se escalará Cairo, que teve uma boa atuação na última rodada.
– Como teve treino nesta quarta, ele pode sentir alguma dor. Vou depender de uma resposta dele – despistou.
Nas laterais, apesar das contratações de Sepetiba para a direita e Paulo Roberto para a esquerda, o treinador deve manter Samuel e Márcio Silveira. Já no ataque, a aposta é mais uma vez em Linha e no garoto Victor, conhecido no grupo como Vitinho, que parece ter ocupado de vez o lugar que já foi do pernambucano Flávio.
Pelo lado do Guarani, o time pode ter estréia de jogador. O atacante Miquel da Silva, de 25 anos, veio do ex-Novo Hamburgo (RS) e poderá vestir pela primeira vez a camisa do Bugre na noite desta quinta-feira.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINA E DA ASSESSORIA DO GUARANIGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.