| 20/02/2007 16h20min
O diretor-esportivo da Renault, Steve Nielsen, afirmou que a equipe tem trabalhado como nunca nesta pré-temporada. Apesar de a última corrida ter sido disputada em outubro, a escuderia segue a todo vapor por acreditar que ganhar o título este ano será muito mais complicado que nas temporadas anteriores.
– Este ano o nível de competição vai estar muito mais igualado, o que significa que cada detalhe, por menor que possa parecer, será importante e pode fazer a diferença – comentou o dirigente.
– Há muitíssima atividade na nossa garagem e temos treinado vários procedimentos complicados de um final de semana de GP – explicou.
Ele, porém, mostra otimismo com o trabalho que foi feito até agora.
– Os treinos do Bahrein serão a parte final do nosso treinamento. Já vimos que o carro é confiável e treinamos vários aspectos em Barcelona. O objetivo nas próximas duas semanas está concentrado no rendimento e na preparação para que a equipe enfrente com êxito as primeiras corridas – afirmou.
Para ele, o time deve encarar estes testes da maneira mais séria possível.
– Temos que conhecer perfeitamente o regulamento e saber tirar o máximo do carro em todas as situações. Por isso, é importante que a gente se prepare com consciência. Quando chegarmos a Melbourne (abertura da temporada), todos devem pensar que estamos na segunda e não na primeira corrida – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.