Notícias

 | 10/02/2007 20h27min

Luigi acha que o time fica com vaga se ganhar oito jogos

Vice de futebol mostrou confiança após mais um resultado negativo

O empate sem gols deste sábado contra o Guarany não deixou a diretoria do Inter menos confiante em relação ao desempenho dos campeões do mundo neste ano. Segundo Giovanni Luigi, vice-presidente de futebol do Colorado, a classificação à próxima fase do Gauchão ainda é possível e o time ainda irá melhorar ao longo da temporada.

– O importante é que faltam dez jogos para terminar a primeira fase, temos que conseguir pelo menos 24 pontos. Esta foi a primeira partida da equipe em 2007, vamos provar que temos todas as qualidades necessárias para o sucesso. Isso ficou claro no ano passado – calculou o dirigente, que confia no sucesso do Inter.

Luigi ainda falou dos desfalques do time e assegurou que nada será precipitado.

– Não podemos acelerar o retorno dos jogadores lesionados, é preciso respeitar os tratamentos médicos. A equipe vai continuar jogando e, com a volta dos outros jogadores, só tende a melhorar.

Para o próximo confronto do Colorado no Estadual, contra o Gaúcho no próximo sábado, o vice de futebol já deu uma pista do time que entrará em campo. A quatro dias da estréia na Libertadores, alguns jogadores titulares deverão ser poupados.

– Atuaremos com alguns reservas, vai ser um time misto bem reforçado – finalizou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.