Notícias

 | 07/02/2007 19h07min

Direção descarta prorrogar contrato de Carlos Eduardo

Vínculo do atleta vai até 2009 e multa rescisória é de R$ 15 milhões

O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, revelou nesta quarta que o clube não tem a pretensão de prorrogar o contrato de Carlos Eduardo, pelo menos por enquanto. A multa rescisória do vínculo do atleta com o Tricolor, que vai até o final de 2009, é de R$ 15 milhões.

– O jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2009 com o Grêmio e, no momento, não estamos preocupados com isto. Tudo está sob controle – disse Pelape ao clicRBS.

Carlos Eduardo e Tuta foram os destaques do coletivo realizado na tarde desta quarta, no gramado principal do Estádio Olímpico. O técnico Mano Menezes pretendia testar Teco como um lateral-esquerdo recuado, liberando o lateral-direito Jucemar para apoiar com mais freqüência o ataque. Mas, como William sentiu uma lesão, Teco formou dupla de zaga com Schiavi e Patrício continuou no time titular, já que tem mais facilidade na marcação do que o jogador recém contratado.

– Estou feliz e espero fazer bons jogos com a camiseta do Grêmio. Quero conquistar meu espaço e a confiança do professor. Estou fazendo meu trabalho respeitando os companheiros – disse Teco, se referindo a disputa pela titularidade no setor defensivo do Grêmio.

Durante o treino desta quarta, Mano teve a oportunidade de observar, pela primeira vez, Lucas e Diego Souza dividindo a função de marcação no meio-campo.

O time enfrenta o Guarani-VA neste domingo, às 16h, em Venâncio Aires. Após este desafio, as atenções se voltam totalmente para a estréia na Libertadores de 2007, na próxima quinta, fora de casa, contra o Cerro Porteño. A ordem no Olímpico é a seguinte: quem sentir a mínima dor não joga pelo Gauchão para estar completamente recuperado para o duelo no Paraguai.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.