Notícias

 | 07/02/2007 18h23min

Assis nega que Ronaldinho queira deixar Seleção

Irmão do craque do Barça desmente notícia publicada em jornal inglês

Irmão e procurador de Ronaldinho, o ex-jogador Assis desmentiu nesta quarta que o craque do Barcelona não teria mais interesse em vestir a camisa da Seleção Brasileira. A informação foi publicada na edição do último domingo do jornal inglês Sunday Times.

– Essa notícia é totalmente infundada. Quem nos conhece, sabe que isso não tem nenhum fundamento e por isso nem tentamos desmentir. É um grande orgulho vestir a camisa do Brasil e, em nome do Ronaldo, posso garantir que ele continua com o desejo de vestir a camisa da Seleção Brasileira – disse Assis.

O irmão de Ronaldinho classificou como “sensacionalista” a reportagem do tablóide britânico, que cita como fonte “amigos próximos ao jogador”. Segundo a publicação, Ronaldinho estaria cansado de jogar pela Seleção e descontente com o técnico Dunga, que o deixou na reserva em vários amistosos.

Ronaldinho foi convocado para o amistoso da última terça contra a seleção de Portugal, em Londres, mas foi cortado por causa de uma lesão na panturrilha. Chegou-se a especular que o brasileiro havia pedido dispensa da Seleção, mas o Barcelona confirmou que ele desfalca o time catalão na partida deste domingo contra o Osasuna, pelo Espanhol.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.