Notícias

 | 25/01/2007 19h10min

Fernandinho diz estar disposto a permanecer no Tigre

Ala afirma que pode ser valorizado se repetira as boas atuações

Dividindo a liderança do Estadual com sete pontos em três jogos, o Criciúma viveu nesta quinta um dia de tranqüilidade condizente com a situação atual da tabela de classificação.

Nesta sexta o técnico Gelson Silva orienta um treino tático para definir a equipe que enfrenta o Juventus, domingo, em Jaraguá do Sul.

Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Figueirense se reapresentaram à tarde, realizaram trabalhos físicos leves e banhos de imersão. O zagueiro Claudio Luiz resumiu a importância do momento da equipe:

– Conseguimos a vitória em um jogo difícil que dá tranqüilidade para esse início de trabalho e, principalmente, de competição.

O momento bom da equipe também refletiu de maneira positiva no pensamento do ala Fernandinho, que após o jogo declarou estar disposto a permanecer no clube. O jogador reafirmou a vontade, até porque entende que pode ser mais valorizado se repetir a atuação de quarta à noite.

– Se continuar desse jeito, as coisas vão acontecer naturalmente. Se hoje estou valendo R$ 1,5 milhão, quem sabe amanhã posso valer mais – analisou.

Ainda na sexta, o técnico Gelson Silva orientou um treino no Centro de Treinamento com os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Figueirense. No domingo, o Criciúma deve ter o retorno do volante Alex Sandro, que cumpriu suspensão e foi substituído por Mateus na quarta.

O técnico Gelson Silva pode optar por mais uma modificação na equipe com a saída de Ricardo Lobo e a entrada do meia Neném ou do atacante Delmer. Os dois jogadores atuaram no segundo tempo da partida contra o Figueirense e foram decisivos para a vitória com a participação no segundo gol marcado por Fernandinho.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

24/01/2007 22h39min
Criciúma vence e coloca o Figueirense na lanterna
23/01/2007 23h44min
Criciúma e Figueira fazem clássico do Estadual
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.