| 24/01/2007 18h35min
O lateral-esquerdo Jorge Wagner não poderá reforçar o Grêmio. A informação foi confirmada pelo ex-presidente colorado e ex-auditor da Fifa, Paulo Rogério Amoretty, nesta quarta. Segundo o dirigente, o jogador pode atuar por no máximo dois clubes no período de 1º de julho de um ano a 30 de junho do ano seguinte.
– O Jorge Wagner só poderia jogar pelo Betis ou pelo Inter. Por um terceiro clube até 30 de junho ele não pode jogar. Pode ser inscrito mas não joga – afirmou.
Ainda de acordo com Amoretty, o atleta poderia até atuar pelo Inter, mas não pelo Grêmio.
– Porque se ele volta para o Inter é um terceiro clube, mas ele só teria atuado por dois clubes: o próprio Inter e o clube que ele está lá agora (Betis). Pelo Inter ele poderia jogar, mas pelo Grêmio não – disse o dirigente.
A direção do Grêmio prefere não se manifestar sobre o assunto. O assessor de futebol tricolor Paulo Pelaipe disse estar focado somente no jogo diante do 15 de Novembro nesta quarta, às 19h30, no Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.