| 23/01/2007 00h32min
O gerente de futebol do Figueirense, Anderson Barros, não descarta futuras novidades no elenco do alvinegro. As duas derrotas seguidas no Catarinense – para Chapecoense e Brusque – acenderam o sinal de alerta dentro do clube e o técnico Heriberto da Cunha pediu publicamente por reforços, de preferência jogadores experientes.
Atendendo aos pedidos do treinador, Barros revelou que um reforço está prestes a desembarcar no Orlando Scarpelli. E a contratação pode ser anunciada ainda nesta semana.
– Faltam apenas alguns detalhes que eu preciso fechar – explicou.
Segundo o dirigente, o reforço não é um medalhão do futebol.
– Não se trata de um jogador consagrado, mas alguém com um reconhecimento técnico e muita versatilidade – resumiu, completando que o clube não trará um atacante.
Para o dirigente, os resultados negativos neste início de Estadual já estavam nos planos e a vitória é uma questão de tempo:
– Acho que está dentro da nossa previsão, imaginávamos que o time poderia começar a dar um retorno a partir do jogo contra o Marcílio Dias (quarta rodada, no fim de semana), talvez já nesta quarta-feira (amanhã), com o Criciúma – analisou.
Barros pede paciência à torcida alvinegra:
– Sabemos da vontade da nossa torcida em ver a equipe vencer, mas agente não pode abrir mão do que acreditamos e vamos continuar acreditando no que é melhor para o clube – disse.
Dentro de campo, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda, dia 22, no Centro de Formação e Treinamento (CFT), em Palhoça, para um trabalho regenerativo.
Nesta terça, o grupo faz um treino a partir de 8h30min no CFT com o objetivo de se preparar para o confronto diante do invicto Criciúma, pela terceira rodada, nesta quarta, no Estádio Heriberto Hülse. O time viaja para o Sul do Estado após o almoço.
COM INFORMAÇÕES DE MAURICIO XAVIER, DO DC, E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.