| 27/12/2006 18h08min
Bastaram apenas duas partidas para Allen Iverson se sentir em casa com sua nova equipe, o Denver Nuggets. Depois de estréia com derrota, ele voltou à quadra nesta terça e teve boa atuação no triunfo sobre o Boston Celtics, seu primeiro após a saída do Philadelphia 76ers. Ao final, mostrou-se animado com o bom trabalho de equipe.
– Finalmente consegui me achar em quadra. Este é o sistema no qual sempre quis jogar: correr, correr e correr o tempo todo – brincou Iverson, que terminou com 28 pontos e 13 assistências. – Você não pode deixar que eles relaxem. Temos que fazer sempre assim – completou o armador.
A atuação de Iverson foi novamente elogiada pelo técnico George Karl. Ele já havia conversado com seu novo “pupilo” após a partida da estréia, pedido para que voltasse a ser “egoísta” e que apenas partisse para a cesta. Mas como o próprio Iverson disse, preferiu compensar com boa distribuição de bola, o que fez chegar ao alto número de assistências.
– Eu e o Earl (Boykins) estamos nos entendendo bem. Só quero fazer com que a vida de todo o time fique mais fácil – disse o armador, ainda o segundo maior cestinha da temporada, atrás apenas do companheiro Carmelo Anthony, com quem deve jogar apenas no final de janeiro, quando termina de cumprir a suspensão de 15 jogos imposta após abriga com jogadores do New York Knicks.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.