| 06/12/2006 21h57min
O técnico Waldemar Lemos também está aguardando por uma definição do Figueirense. O treinador, que nesta quarta, dia 6, marcou presença no Fórum Internacional de Futebol (Footecom), no Rio de Janeiro, disse desconhecer as especulações sobre uma troca no comando técnico do clube para 2007. Nesta terça, noticiou-se que Caio Júnior, do Paraná Clube, teria sido contatado por um dirigente alvinegro. A informação foi desmentida pelo Figueira.
– Não estou sabendo de nada disso, como também não estou sabendo de nenhuma decisão ao meu respeito com relação ao Figueirense. Nós tivemos um início de conversa e estou aguardando qualquer notícia por parte do Figueriense. Agora, se escolherem outro, eles têm todo o direito de escolherem com quem eles querem trabalhar no ano que vem – disse Waldemar Lemos, em entrevista ao repórter Sérgio Guimarães, da CBN/Diário.
O treinador, que levou o Figueira a fazer a melhor campanha de um time catarinense no Campeonato Brasileiro (encerrou o torneio no sétimo lugar), acha que fez um bom trabalho à frente da equipe:
– Acho bastante satisfatório para todo clube e a equipe que utiliza jogadores conforme nós utilizamos, num pequeno número, e sem fazer nenhuma contratação. Acho que isso satisfaz bastante qualquer clube.
Sobre a saída de jogadores do Figueira, Waldemar acredita que deve acontecer um desmanche da equipe. O treinador, no entanto, prefere não falar muito sobre o grupo da próxima temporada antes de definir a sua situação:
– Isso deve acontecer (a saída de jogadores) e o Figueirense, aliás, precisa que isso aconteça para que ele se fortaleça e dê continuidade ao seu trabalho de base. Agora, com relação a esse ou aquele jogador ainda não sei, não tive notícia nenhum. Mas primeiro eu preciso resolver a minha vida para podermos planejar alguma coisa.
A expectativa é que o clube defina a situação do técnico até sexta-feira. O time ainda busca jogadores em três posições: lateral-direito, lateral-esquerdo e um atacante.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.