Notícias

 | 05/12/2006 20h13min

Clube não confirma, mas Caio Júnior teria sido procurado

Técnico do Paraná disse que falou com um dirigente do Sul

O dia no Estádio Orlando Scarpelli foi de muita especulação sobre quem irá comandar o time do Figueirense no ano que vem. De acordo com informações do repórter Vandrei Bion, da rádio CBN/Diário, o técnico Caio Júnior, do Paraná, teria sido procurado pelo clube alvinegro.

O Figueira nega a informação. Segundo o gerente de futebol, Anderson Barros, não houve contato algum. Barros disse que as conversas seguem com o treinador Waldemar Lemos, que deverá ter a sua situação definida até sexta-feira.
 
A permanência de Caio Júnior do Paraná depende de uma conversa com o presidente do clube, José Carlos de Miranda, ainda na noite desta terça-feira. Na pauta está a reestruturação do time para poder fazer uma boa campanha na Pré-Libertadores no ano que vem.

Além do Figueirense, Fluminense e Internacional teriam feito contato com o treinador do clube paranaense. Caio Júnior confirmou que recebeu propostas de dois clubes:

– Realmente, recebi duas propostas oficiais que me orgulham, fruto do trabalho do Paraná, dos resultados, da oportunidade que eu tive. Eu tenho obrigação de conversar com o meu presidente, tenho contrato até março e, de início, quero manter a continuação do meu trabalho, tem que definir de que forma. Mas tudo passa pela conversa com o presidente – disse o técnico em entrevista ao repórter Sérgio Guimarães, da CBN/Diário, direto Fórum Internacional de Futebol (Footecon), na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Perguntando sobre qual time do Sul que teria feito o contato, Caio Júnior não revelou nomes:

– Um dirigente (fez contato), em situação oficial. Mas tem que ter calma agora, é um momento importante da minha carreira. O fato de disputar a Pré-Libertadores seria muito importante, mas eu preciso conversar com o presidente em relação ao planejamento, qual que é a idéia agora do clube, sobre os jogadores que saíram, tudo isso a gente precisa conversar com calma – avaliou.

De acordo com Caio Júnior, sua permanência no Paraná vai depender dos investimentos que serão prometidos:

– A gente deu um passo para propiciar uma melhoria dentro do Paraná que é essa vaga na Pré-Libertadores, mas não é fácil com esse orçamento curto que o Paraná tem, às vezes você tem que fazer milagre.

CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.