Notícias

 | 28/10/2006 08h40min

Santo André visita o Remo de olho no G-4

Times vivem situações opostas na tabela de classificação

O Santo André enfrenta o Remo às 16h deste sábado, no Baenão, tentando manter vivo o sonho de chegar à elite do futebol brasileiro. O adversário, ao contrário, precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Ramalhão é o atual oitavo colocado na tabela, com 45 pontos. O América-RN, quarto integrante da zona de acesso com 49, vai fazer um confronto direto com o Paulista, que tem 48. Já o Remo está na 17ª posição, com 35, e também vai precisar torcer contra seus concorrentes se quiser atingir seu objetivo.

– Precisamos nos desdobrar muito mais para enfrentar um adversário do nível deles - disse o técnico do Santo André, Ruy Scarpino.

O time do ABC paulista não deverá contar com o artilheiro Bebeto e o lateral-direito Alexandre, que se recuperam de contusão, além do ala Pará, suspenso. Por outro lado, o goleiro Marcelo Bonan não sente mais uma fisgada na coxa direita e o zagueiro Ozéia está livre de suspensão. A preocupação do Santo André tem motivos. O Remo ainda não perdeu jogando em casa no segundo turno da Série B.

– Os jogadores sabem que, aqui dentro, com o apoio da torcida, o Remo tem uma chance de vitória muito grande – disse o técnico Giba, do Remo.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.