Notícias

 | 23/10/2006 15h07min

Jaques Wagner diz que é burrice tentar envolver Lula no dossiê

Governador eleito na Bahia rebateu matéria publicada na revista Veja

Na ausência do coordenador nacional da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marco Aurélio Garcia, o governador eleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), convocou coletiva para reagir à matéria da revista Veja que retoma as denúncias contra Fábio Luiz da Silva, o Lulinha. Jaques Wagner voltou a falar em golpismo, e chamou de "burros" os que estão tentando associar o presidente Lula aos escândalos de corrupção.

– É tão burro o pessoal ter tentado comprar o dossiê (contra José Serra) quanto tentar colar no presidente Lula a imagem desse mar de lama. Não cola. Não é a cara dele (...) Quanto mais eles (oposicionistas) falam, mais o povo percebe que eles estão carregados de má-fé – disse Wagner.

Jaques Wagner disse que a matéria da edição da Veja do fim de semana, e a tentativa de envolver o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, no escândalo do dossiê Vedoin, é desespero porque as pesquisas indicam um viés de alta de Lula na reta final.

– Por isso a estratégia de aumentar o clima do mar de lama e o jogo do abafa – afirma.

RÁDIO GAÚCHA

Notícias Relacionadas

22/10/2006 20h08min
Alckmin concede entrevista a jornalistas da RBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.