Notícias

 | 22/10/2006 21h35min

Alckmin promete manter Besc público caso eleito

Em visita a SC, tucano também prometeu concluir duplicação da 101

Retirar o Banco do Estado de Santa Catarina (Besc) do Programa de Desestatização, concluir a duplicação da BR-101 e iniciar a da BR-470, esses foram os principais compromissos assumidos pelo candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, em visita à Santa Catarina neste sábado, dia 21.

Depois de participar de comícios em Joinville, Timbó, São Bento do Sul e Florianópolis, o candidato chegou à sede da RBS TV, na capital catarinense, para uma entrevista. O tucano estava em companhia do candidato do PMDB a governador, Luiz Henrique da Silveira, do senador e candidato a vice, Leonel Pavan, e do prefeito de Florianópolis, Dário Berger.

A entrevista para as rádios e jornais da RBS, que deveria durar 50 minutos, teve de ser reduzida em alguns minutos a pedido do comandante do helicóptero da empresa Malwee, que levou o candidato dos estúdios da RBS até o Aeroporto Hercílio Luz, de onde ele tomou um jatinho para Porto Alegre.

Alckmin foi entrevistado pelos jornalistas Ana Amélia Lemos e Klécio Santos, da sucursal da RBS em Brasília; Moacir Pereira, do Diário Catarinense e RBS TV; e Rosane de Oliveira, de Zero Hora e Rádio Gaúcha.

A entrevista com o candidato, que também tratou de temas de interesse do Rio Grande do Sul, foi transmitida pela rádio CBN/Diário nesta segunda-feira, durante o programa Notícias na Manhã.

Ouça a íntegra, indexada abaixo.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.