Notícias

 | 20/10/2006 16h17min

Safin diz que derrota para Nalbandian não influenciará na Davis

Russo afirmou que não está com 100% de sua forma física

O russo Marat Safin afirmou nesta sexta que a derrota para o argentino David Nalbandian nas quartas-de-final do Masters Series de Madri não influenciará na final da Copa Davis, que os dois países disputarão no Estádio Olímpico de Moscou, de 1º a 3 de dezembro. Safin salientou que ainda tem uma vantagem de seis a dois contra o argentino.

– Joguei partidas muito duras, muitas delas com três sets, e claro que estou cansado – justificou o tenista russo que acabou de disputar a final de Moscou contra seu compatriota Nikolay Davydenko.

– Para vencer jogadores como Nalbandian é preciso estar com 100% de forma física. Tive minhas oportunidades, mas não consegui. O juiz de cadeira cometeu alguns erros, mas eu não tinha mais possibilidades para poder reverter – completou.

Safin comentou também sobre as partidas da final da Copa Davis.

– Sei que em Moscou a quadra será tão rápida como esta. Teremos boas oportunidades. Tomara que meus companheiros estejam em forma, principalmente Davydenko, e eu espero não perder meu ritmo de jogo – acrescentou.

Sobre seu treinador, o tenista comentou que continuará com Alexander Voltchov pelo menos até o fim deste ano.

– Depois veremos o que acontecerá – concluiu.

AGÊNCIA EFE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.