| 16/10/2006 23h14min
Depois de 17 dias de buscas, o Comando da Aeronáutica informou que continuará na terça-feira a procurar, com a ajuda de cães farejadores e de uma equipe do Exército, os corpos de mais duas vítimas do avião da Gol que caiu no norte de Mato Grosso. Também não foi encontrado o cilindro de voz da caixa-preta do Boeing 737-800, que contém o teor dos contatos entre os pilotos e a torre de controle.
Nesta segunda-feira, o Instituto Médico Legal de Brasília identificou mais três vítimas, mas os nomes só serão divulgados amanhã. No total, foram identificadas 152 das 154 vítimas do acidente. O instituto também realiza testes de DNA em fragmentos de corpos já encontrados.
Um cruzamentos entre a lista de vítimas identificadas até ontem e a relação de passageiros e tripulação divulgada pela Gol mostra que não foram identificados os corpos de Gilson Azeredo, Huederfidel Viana, Marcelo Paixão Lopes, Vandemir Oliveira e Joana Darc.
O avião caiu quando fazia o vôo 1907, de Manaus ao Rio de Janeiro, com escala prevista em Brasília.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.