| 12/10/2006 20h39min
Em sorteio realizado na madrugada de quarta para quinta, ficou definido que o Inter irá enfrentar o vencedor de Auckland, campeão da Oceania, contra o representante africano, que ainda não está definido em uma das semifinais do Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão. Apesar de diversas representações do clube já terem se manifestado dizendo que ficaram satisfeitas com o resultado do cruzamento das chaves na competição, o zagueiro Fabiano Eller não tem tanta certeza de que o sorteio tenha favorecido o representante sul-americano no torneio organizado pela Fifa.
– Não adianta falar que nós gostamos, pois de repente a equipe deles é melhor que o time do México. Ninguém chega ao um Mundial disputando no par ou ímpar. Todas as equipes que disputam esta competição são muito fortes. Eles contratam muitos jogadores estrangeiros e a gente não sabe nem como o time deles está sendo montado – disse o zagueiro.
No dia 10 de dezembro, o Auckland entra em campo diante do campeão africano. O Inter joga a semifinal contra o vencedor desta partida no dia 13, em Tóquio. Dia 17, em Yokohama, acontece a decisão de terceiro e quarto lugares na preliminar e a grande final no jogo de fundo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.