| 12/10/2006 12h57min
O Inter ficou satisfeito com o sorteio das chaves para o Mundial Interclubes, realizado na madrugada desta quinta, em Tóquio, no Japão. Como preferia, o Colorado escapou do confronto com o América do México nas semifinais e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Auckland, da Nova Zelândia, e o representante africano, que será conhecido apenas no dia 12 de novembro.
– A princípio, esse sorteio é uma boa notícia – comemorou o diretor de futebol Newton Drummond, enviado do clube ao Japão.
Capitão do time, o meia-atacante Fernandão também ficou satisfeito com a tabela do Mundial. Na opinião do jogador, foi bom o Inter ter escapado de um possível confronto com o América do México logo na estréia. Agora, é preciso começar a estudar os adversários.
– Foi bom. Nós, brasileiros, não conhecemos tanto o Auckland, mas agora vamos começar a olhar com mais atenção para essa equipe. Dos quatro representantes da África, eu acredito que o Al Ahly, do Egito, seja a equipe com maior poderio – avaliou Fernandão.
O Inter deve embarcar para o Japão no dia 4 de dezembro, um dia após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Serão nove dias de treinos e de adaptação ao fuso horário japonês antes da estréia no Mundial Interclubes, no dia 13, em Tóquio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.