| 12/10/2006 20h04min
Ao som de uma festa rave, que teve início na noite de quarta, no Galpão da Associação de Funcionário do Inter, o técnico Abel Braga orientou um trabalho tático no campo suplementar do Beira-Rio na tarde desta quinta. Ou ao menos tentou fazer isto. Como o local onde estava sendo realizada a festa fica ao lado do gramado onde estava sendo feito o trabalho, o som eletrônico muito alto não permitia que os atletas escutassem as orientações do comandante com facilidade. Além disto, alguns integrantes da rave importunaram os atletas que corriam no campo.
Abel Braga ficou muito irritado com o fato do local ter sido alugado para uma festa deste tipo em dia de treinamento do grupo profissional e encerrou a movimentação antes do previsto.
Edinho, suspenso, Clemer e Fernandão, machucados, não enfrentam o Fluminense no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Maycon entra como volante, o goleiro Renan deve permanecer no gol e o colombiano Rentería, muito provavelmente, irá ficar com a vaga deixada pelo capitão da equipe no ataque.
Alex treinou normalmente e se colocou a disposição de Abel Braga até mesmo para o jogo do final de semana. Mesmo se dizendo em plenas condições, ele deve continuar de fora para ser melhor preparado.
O técnico da equipe comandará nesta sexta um treinamento com portões fechados para definir o time que inicia diante dos cariocas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.