Notícias

 | 09/10/2006 16h24min

IML identifica mais um gaúcho do acidente da Gol

Adão Adair de Melo Rodrigues tinha 41 anos e era natural de Santa Maria

O Instituto Médico Legal (IML) de Brasília identificou o corpo de mais um gaúcho entre as vítimas Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas, que caiu no Mato Grosso na sexta-feira retrasada. Adão Adair de Melo Rodrigues, tinha 41 anos, era de Santa Maria e trabalhava em Brasília.

Falta a identificação de mais três gaúchos. O IML do Distrito Federal identificou 73 corpos, dos 154 que estavam no avião.

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou uma nova lista de identificados entre as vítimas do acidente. De acordo com o documento, na manhã de hoje foram identificadas mais 12 pessoas, o que eleva para 73 o número total de vítimas reconhecidas.

Entre os novos identificados está o co-piloto Thiago Jordão Cruso, 29 anos, reconhecido por exame de impressão digital, e Daniel de Abre Lleras, 5 anos, passageiro do amazonas identificado por exame de DNA.

Até agora, o IML do DF recebeu 107 corpos. Dos 73 identificados, sendo 23 somente ontem, 52 já foram retirados pelos familiares para enterro.

As 12 vítimas identificadas hoje:

Adão Adair de Melo Rodrigues, 41 anos
Ana Maria Caminha Maciel Silva, 50 anos
Cláudio Murilo Gonçalves Cardoso, 53 anos
Daniel de Abre Lleras, 5 anos
Kelison Castello Branco Rocha, 45 anos
Leonardo Ramalis Rodrigues Alves, 44 anos
Luís Antônio Pereira de Carvalho, 55 anos
Lucas Silva Lemos, 33 anos
Paulo Gustavo Rodrigues dos Santos, 49 anos
Roseane da Silva Falcão, 29 anos
Thiago Jordão Cruso, 29 anos
Tiago dos Santos Eustáquio, 31 anos

RÁDIO GAÚCHA E AGÊNCIA BRASIL
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.