Notícias

 | 17/09/2006 13h02min

Homem preso por negociar dossiê diz que recebeu dinheiro do PT

Ricardo Berzoini negou que o partido tenha repassado valor

O homem preso nesta semana por negociar um dossiê contra José Serra, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, disse à Polícia Federal que recebeu dinheiro do PT para comprar os documentos. Gedimar Pereira Passos não revelou à Polícia Federal o nome de quem teria recebido parte dos recursos com que foi detido. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo.

Segundo ele, a outra parte do dinheiro veio de uma revista que pagaria pelo acesso ao dossiê para publicar uma reportagem com exclusividade. O dossiê, elaborado por Luiz Antônio Vedoin, chefe da máfia das ambulâncias, é composto por uma fita de vídeo, um DVD e seis fotos. O material mostra José Serra quando ainda era ministro da Saúde no governo FHC participando da entrega de 41 ambulâncias em Cuiabá. Os veículos foram vendidos a municípios pela máfia dos sanguessugas. O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, negou que o partido tenha repassado dinheiro para Gedimar Pereira Passos.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.