Notícias

 | 11/09/2006 19h47min

Tcheco encerra polêmica sobre dores no púbis

Jogador aceita críticas de Mano Menezes e diz que dor é suportável

O meia Tcheco parece ter entendido o recado do técnico Mano Menezes. Criticado publicamente pelo treinador no último sábado por ter se queixado de dores no púbis durante a semana que antecedeu a partida contra o Vasco, o jogador concordou com o técnico e deu o assunto por encerrado nesta segunda.

– Conversamos um pouco hoje sobre isso e concordo com ele (Mano Menezes). A minha dor é suportável, como a que outros jogadores têm no tornozelo ou no adutor. Ele me pediu para não comentar mais nada sobre isso e tem toda a razão – disse Tcheco.

O jogador negou que as dores tenham prejudicado seu desempenho no empate de 1 a 1 com o Vasco, no último sábado. Elegeu o gramado do Estádio São Januário como principal responsável por sua atuação abaixo da média. Segundo Tcheco, o meio-campo do Grêmio foi prejudicado pela irregularidade do campo.

– O que atrapalhou a mim e a outros jogadores foi o campo. Não é uma desculpa notória, mas para quem tem que armar é complicado. O campo é muito duro e irregular. Errei vários passes para o Rômulo e para o Ramón. Fiquei devendo – reconheceu.

Tcheco convive com as dores pubianas desde sua chegada ao Olímpico, no início do ano. O problema ganhou destaque em abril, durante as finais do Gauchão. Lesionado, o jogador só teve condições de atuar por poucos minutos nos Gre-Nais. Na última quarta, ele voltou a tocar no assunto ao revelar que estava abdicando das cobranças de faltas por causa das dores.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.