| 07/09/2006 12h16min
Na luta pela vaga na Libertadores, ou até mesmo pelo título nacional, todas as partidas são difíceis, independente de se jogar em casa ou fora. Com esse pensamento, Wellington reiterou que o Grêmio não pode entrar na euforia da torcida, que é normal nesse momento de ascensão. Sobre as críticas ao setor em que atua, o lateral-esquerdo afirmou que é direito das pessoas opinarem, porém, disse que os jogadores da posição estão tranqüilos:
– Ouvir elogio é muito bom, ouvir crítica, dependendo da crítica, se não for direta à pessoa e sim em relação ao trabalho que se está executando, é totalmente aceitável. Dentro do Grêmio, estamos tranqüilos em relação a isso, porque serve muito para procurarmos desenvolver e não nos acomodarmos – destacou Wellington.
Sem feriado no Olímpico, os atletas do Tricolor fizeram treinamento físico esta manhã e, à tarde, o técnico Mano Menezes comandará os trabalhos, em preparação para o jogo com o Vasco, às 18h10min de sábado, em São Januário. A equipe já está encaminhada com as voltas de Evaldo, Hugo e Jeovânio, que não atuaram contra o Paraná. O único desfalque deve ser Leo Lima, ainda lesionado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.