| 10/09/2006 20h06min
O ex-jogador Fernando Meligeni, capitão da equipe brasileira da Copa Davis, afirmou que a simples presença de Gustavo Kuerten entre os convocados para o confronto com a Suécia não lhe garante uma vaga para jogar.
Na quinta, Meligeni anunciou os jogadores para a série com a Suécia, por uma vaga no Grupo Mundial, que ocorre de 22 a 25 de setembro, em Belo Horizonte.
Além do tricampeão de Roland Garros, surpresa da lista, ele chamou Flávio Saretta, Marcos Daniel, Ricardo Mello, André Sá e Thiago Alves, este último como reserva.
Na terça, Guga deu uma coletiva afirmando estar em 70% de suas condições físicas e técnicas, mas disposto a ajudar a equipe de qualquer forma.
Meligeni quer ver a evolução de Kuerten durante os treinos. Sua última participação foi no confronto com o Peru, em fevereiro, jogando duplas ao lado de André Sá. O capitão brasileiro tem até 21 de setembro, data do sorteio dos jogos, para decidir quem joga.
Por sua vez, a equipe sueca, comandada pelo ex-tenista Mats Wilander, já vem definida: Robin Soderling e Andreas Vinciguerra fazem as simples, enquanto a dupla será formada pelo veterano Jonas Bjorkman e Simon Aspelin.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.