Notícias

 | 05/09/2006 12h40min

Guga Kuerten descarta aposentadoria

Catarinense disse que não vai parar, mas não estipulou prazo para volta

Não passou de especulação o possível anúncio de aposentadoria do tenista brasileiro Gustavo Kuerten nesta terça-feira. Em encontro com a imprensa, o tricampeão de Roland Garros garantiu que voltará ao circuito mundial quando se sentir preparado, mas não estipulou um prazo.

Guga, inclusive, não descarta a participação no confronto entre Brasil e Suécia pela Copa Davis, marcado para os dias 22, 23 e 24 de setembro. No entanto, ele só confirmará presença na próxima semana se o treinamento coordenado pelo fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, o deixar “no ponto” durante os próximos dias.

Prestes a completar 30 anos, o tenista não disputa uma partida desde o fevereiro, quando perdeu na estréia do Aberto do Brasil na Costa do Sauípe. Desde então, iniciou a parceria com Filé para a realização de um trabalho específico no quadril. Ele passou por duas cirurgias no local, a última em 2004, e desde então não conseguiu mais resultados expressivos no circuito.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.