| 27/07/2006 14h42min
A notícia de que Gustavo Kuerten não vai estar pronto para a disputa da repescagem da Copa Davis contra a Suécia, em setembro, deixou o capitão da equipe, Fernando Meligeni, desanimado. O treinador recebeu a notícia ainda em Campos do Jordão (SP), onde observa os jogadores do país no Challenger local.
Fininho, como é conhecido o ex-profissional, conversou por telefone com Guga e admitiu ter ficado triste, mas ressaltou que espera pelo menos contar com o apoio do tricampeão de Roland Garros durante a disputa, marcada para os dias 22, 23 e 24 de setembro, em Minas Gerais.
– Fico triste por ele ter que estender sua recuperação e a volta às quadras. E, claro, por não poder contar com ele na equipe nesse confronto – explicou Meligeni. – Mas acho importante e me deixa alegre saber que ele quer estar com o grupo nos treinamentos e durante os jogos, dando uma força – completou o capitão.
Meligeni segue em Campos do Jordão como parte do projeto de observação dos jogadores que devem estar na equipe. Ele também deve ir ao Aberto dos Estados Unidos, no final de agosto, para analisar os prováveis adversários e anuncia a convocação apenas 10 antes do confronto com os suecos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.