| 05/09/2006 19h12min
Os dirigentes do Juventude esperam fazer o anúncio de uma nova contratação para o clube até o final desta semana. Apesar das dificuldades, o clube caxiense tentou mais uma vez acertar com o meia Rodrigo Fabri, atualmente sem aproveitamento na equipe de São Paulo. O alto preço do salário do atleta assustou os caxienses, mas caso o clube consiga uma parceria ele pode voltar a jogar no Rio Grande do Sul.
Fabri já atuou no Estado defendendo o Grêmio, nas temporadas de 2002 e 2003. No primeiro ano pelo time de Porto Alegre, o jogador foi o artilheiro do Brasileirão e o grande destaque da equipe que chegou na terceira colocação no campeonato. No ano seguinte, o jogador afundou junto com a equipe gremista, que lutou até a última rodada para fugir do rebaixamento. O atleta também não foi bem no Atlético-MG, que acabou rebaixado na temporada em que ele jogou em Belo Horizonte. No São Paulo, as inúmeras lesões o prejudicaram e ele acabou sobrando na equipe de Muricy Ramalho.
Uma opção mais viável financeiramente seria a contratação de Dejair, atacante do Criciúma.
Leandrinho, que não está rendendo bem ao lado de Christian no ataque titular, acabou dando declarações à imprensa de Caxias do Sul que desagradaram os dirigentes do Juventude e pode ser dispensado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.