Notícias

 | 05/09/2006 12h11min

Salários dos jogadores estariam atrasados no Jaconi

Negociações de Ceccon e Felipe com o Exterior supririam os pagamentos

Sem jogos até domingo, quando recebe o Cruzeiro no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h, o clube encara uma semana cheia. Além dos desfalques na equipe, o fantasma da inadimplência voltou a constranger a diretoria. Os salários dos jogadores estariam atrasados em aproximadamente 75 dias. A torcida dos dirigentes é de que o socorro venha na forma de aporte financeiro pelas negociações dos atacantes Éder Ceccon (Koniasten, da Turquia) e Felipe (Levante, da Espanha).

No campo, o técnico Ivo Wortmann deverá reorganizar o time com várias ausências. Os zagueiros Fabrício (contundido na panturrilha) e Igor (com dores no joelho), dividem a enfermaria com o meia Alexandre (distensão muscular) e o ala Raulen (dores musculares). Além deles, o volante Lauro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o zagueiro Antônio Carlos (expulso) estão suspensos desta rodada do Brasileirão.

PIONEIRO

Notícias Relacionadas

04/09/2006 21h34min
Wortmann não terá cinco titulares contra o Cruzeiro
04/09/2006 12h37min
Alviverde ganha uma semana para se reorganizar
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.