| 05/09/2006 14h58min
Terminou, há pouco, no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o depoimento do empresário Darci José Vedoin, um dos sócios da Planam. Neste momento, presta depoimento no colegiado o filho de Darci, e também sócio da Planam, Luiz Antônio Trevisan Vedoin. O depoimento, assim como o de Darci, é a portas fechadas.
Ao deixar a reunião do conselho, o presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ) disse que o depoimento de Darci Vedoin foi bastante "incisivo".
Ainda hoje, o Conselho de Ética ouve o depoimento do empresário Ronildo Medeiros, também sócio da Planam, empresa apontada como organizadora de um esquema de fraude para compra de ambulâncias a preços superfaturados. Os empresários estão respondendo a perguntas sobre a suposta participação dos senadores Magno Malta (PL-ES), Ney Suassuna (PMDB-PB) e Serys Slhessarenko (PT-MT) nesse esquema.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.