| 31/08/2006 14h29min
Com uma lesão no tornozelo, o atacante Samuel deve ser vetado pelo departamento médico do Avaí para a partida de sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela Série B do Brasileiro.
Com isso, cresce a possibilidade de Sandro Silva retornar ao time titular do Leão. O jogador comentou a bronca que Vagner Benazzi aplicou no grupo. O técnico reclamou que alguns atletas não estariam se cuidando fora de campo.
– Sabemos que deixamos a desejar nos últimos jogos (três derrotas seguidas). E quando o time perde, sempre surgem as desconfianças. Estou fazendo meu trabalho, não posso analisar meus companheiros. E sei que a cobrança em mim vai ser maior, já passei por aqui, tive a minha conquista (campeão da Série C do Brasileiro de 1998) e o pessoal de florianópolis sempre desconfia de quem é daqui – analisou.
Sandro tem resposta pronta para as críticas a respeito do baixo aproveitamento do ataque do Avaí na Série B.
– O esquema não beneficia os atacantes. Mas o que a gente quer, mesmo, é estar entre os quatro (que sobem para a Série A) em novembro – disparou.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.