Notícias

 | 25/08/2006 21h54min

Paysandu teme arbitragem em Marília

Técnico disse que o time já teve problemas com o árbitro

O apito do carioca Gutemberg de Paula é a maior preocupação do Paysandu para a partida deste sábado contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu Sodré, no interior paulista. O técnico Ademir Fonseca disse que o time paraense já teve problemas com o árbitro na partida diante do Ituano e espera que ele esteja mais inspirado nesta partida em Marília. O time da casa é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro da série B com 26 pontos ganhos, a mesma pontuação dp Papão que ocupa a nona colocação.

No Marília, o técnico Arthur Bernardes ainda não sabe se poderá contar com o meia David que está sentindo dores no púbis. Se o titular for vetado, Elvir será o seu substituto. O treinador também confirmou a entrada de Léo Mineiro em lugar de Creedence, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, o time será o mesmo que estava escalado para enfrentar o Brasiliense, partida cancelada pela CBF.

No Paysandu, Ademir Fonseca, tem apenas duas dúvidas para escalar a equipe. O volante Ricardo Oliveira viajou com a delegação mas ainda não se recuperou de contratura no músculo adutor da coxa direita e se for vetado, San entrará no seu lugar. No ataque, o treinador vai escolher entre  Balão, Muriqui, Aldrovani e Zé Augusto os ocupantes das duas posições.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.