| 24/08/2006 15h31min
Depois de perder seu principal favorito, o norte-americano James Blake, o Torneio de New Haven se despediu nesta quarta-feira de outros dois bons nomes da chave. De uma só vez se despediram Marcos Baghdatis e Jarkko Nieminen, respectivamente cabeças-de-chave número três e quatro da competição.
Baghdatis, convidado da organização, manteve os altos e baixos e foi eliminado pelo sueco Robin Soderling por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (3-7) e 7/5. Soderling enfrenta nas quartas-de-final o austríaco Jurgen Melzer. Já Baghdatis vai para Nova York, para se preparar para o Aberto dos EUA, Grand Slam que começa na próxima segunda-feira.
Já Nieminen não conseguiu se impor diante do chileno Nicolas Massú e acabou derrotado em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/4. Massú, que tenta se recuperar no ranking, faz confronto sul-americano com o argentino Agustín Calleri nas quartas-de-final. Calleri, cabeça dez, passou pelo espanhol David Ferrer, quinto favorito, por 6/3 e 6/1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.