| 17/08/2006 19h14min
O britânico Andy Murray provou nesta quinta que a vitória na segunda rodada do Masters Series de Cincinatti sobre o número um do mundo Roger Federer não foi obra do acaso. Em um jogo com mais de duas horas de duração, o tenista de 19 anos venceu o norte-americano Robby Ginepri por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/3), 2/6 e 6/4 e garantiu uma vaga nas quartas-de-final do torneio.
Apesar da vitória, Murray terá de melhorar o saque se quiser chegar mais longe em Cincinatti. Com um aproveitamento de apenas 35% no primeiro serviço, ele teve dificuldades para confirmar o saque e sofreu quatro quebras no jogo. Ginepri, por sua vez, teve um melhor aproveitamento no saque (65%) e teve um serviço a menos quebrado, mas falhou nos momentos decisivos.
A sensação Murray, número 21 do ranking de entradas da ATP, volta à quadra nesta sexta, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Andy Roddick e o argentino Juan Ignácio Chela. O confronto fecha as oitavas-de-final na noite desta quarta-feira.
Em outra partida já finalizada, o chileno Fernando Gonzalez confirmou o favoritismo ao vencer o polonês Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/2) e 7/5. Nas quartas, o cabeça-de-chave número 13 do torneio enfrenta o vencedor do confronto entre o espanhol David Ferrer e o cipriota Marcos Baghdatis.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.