| 13/08/2006 21h32min
A Associação Nacional de Jornais, a Associação Nacional de Editores de Revistas e a Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão divulgaram neste domingo uma nota conjunta, em que manifestam a mais profunda preocupação com o episódio do seqüestro dos funcionários da TV Globo. Dizem que a exigência de exibição do vídeo é uma demonstração da ousadia e do sentimento de impunidade.
O caso também teve repercussão nas principais agências de notícias internacionais. A Associated Press informou que a Globo interrompeu a programação nas primeiras horas do domingo para transmitir um vídeo produzido pela organização criminosa Primeiro Comando da Capital. A Reuters destacou que o PCC vem aterrorizando São Paulo e que o sequestro do repórter é mais um crime na escalada da violência. A agência de notícia espanhola EFE afirmou que a imprensa entrou na mira dos criminosos em São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.