| 02/08/2006 22h51min
O gaúcho Daniel Carvalho foi convocado para a Seleção Brasileira na ultima segunda. Muito feliz pela lembrança do técnico Dunga, o meia do CSKA quer mostrar serviço na primeira oportunidade, temendo que perca espaço para os jogadores que constantemente defendem o Brasil.
Eu sei que a minha possibilidade, agora, é neste amistoso contra a Noruega, porque a gente sabe que logo em seguida tem um amistoso contra a seleção argentina e todos os jogadores considerados ‘os absolutos da Seleção’ vão estar, certamente, convocados. Então, eu tenho que trabalhar e mostrar ao máximo que eu tenho condições de permanecer nas convocações – ponderou Daniel Carvalho, citando Kaká e Ronaldinho como concorrentes na sua posição.
Meia com características ofensivas, Daniel Carvalho afirmou que está pronto para cumprir a função que o técnico Dunga determinar.
Formado nas categorias de base e revelado pelo Inter, Daniel se diz, antes de um ex-jogador, um torcedor colorado fanático. Por isso, garante estar torcendo para ver o time do Beira-Rio na final da Libertadores e, mais do que isso, campeão.
– Eu passei muito tempo da minha vida dentro do clube, e eu sei o quanto é importante para o clube conquistar esta final – afirmou Daniel, que estará defendendo a Seleção no mesmo dia da final da Libertadores. – Eu espero que não batam os horários dos jogos, espero que eu possa fazer o meu melhor na Seleção Brasileira e depois, ou antes, ir correndo para o hotel para, pelo menos, escutar o jogo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.