| 22/07/2006 20h04min
O Corinthians voltou a decepcionar a sua Fiel torcida. Jogando no Morumbi, o Timão empatou em 2 a 2 com o Fortaleza neste sábado e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar de novo tropeço, o Corinthians pelo menos acabou com o jejum de gols que durou 572 minutos (sem contar os acréscimos) e interrompeu a série de seis derrotas consecutivas.
Carlitos Tevez marcou o segundo gol corintiano e comemorou colocando o dedo em frente da boca, mandando a própria torcida se calar. Os mesmos torcedores que pediam raça nas arquibancadas se curvaram ao ídolo. Não se calaram como o argentino queria, mas responderam gritando seu nome: “Carlitos, Carlitos, Carlitos”.
O Timão fez primeiro tempo razoável e abriu o placar com Ramon. Com problemas defensivos, o time paulista deixou Finazzi e André Cunha marcarem para o Fortaleza e teve de contar com a sorte para não sofrer mais gols no contra-ataque. Alan (Fortaleza) e Sebá (Corinthians) foram expulsos. Além de ter perdido dois pontos importantes dentro de casa, o Timão levou prejuízo de R$ 3.267,28 por mandar o jogo no Morumbi.
O Corinthians segue na zona do rebaixamento com nove pontos. O Fortaleza vai a 12 pontos. No próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Santa Cruz, no Arruda. O Fortaleza vai até Goiânia para jogar contra o Goiás.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.