Notícias

 | 29/06/2006 11h17min

Gary Neville liberado para encarar Portugal

Lateral-direito sentiu lesão na estréia contra o Paraguai

O técnico da seleção inglesa, o sueco Sven-Goran Eriksson, terá um reforço para a partida das quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha. Depois de ficar de fora dos três últimos jogos do English Team por sentir uma lesão no jogo de estréia contra o Paraguai, o lateral-direito Gary Neville voltou a treinar e deve ser titular contra Portugal.

– Estou confiante que minha panturrilha esteja 100% recuperada. Treinei nos últimos dois dias e não senti nada, mas é o técnico que tomará a decisão se vou jogar ou não. Seguirei o que ele mandar. Só sei que estou desesperado para jogar essa partida, como todos os outros jogadores do elenco – afirmou o jogador do Manchester United.

Mas Neville não deve ter com que se preocupar, pois o treinador já deu a entender que colocará o jogador em campo. Quando Neville esteve fora do time, Eriksson improvisou jogadores de outras posições. Contra Trinidad e Tobago e a Suécia, foi Jamie Carragher o responsável pelo lado direito, enquanto contra o Equador, foi Michael Carrick.

– O que eu sei é que a experiência do jogador pode ser muito importante nesse jogo contra Portugal. Ele jogou muitas grandes partidas, tanto por clubes quanto pela seleção. Ele é importante para o balanço lateral do time, e com certeza será muito bom tê-lo de volta. Não acho que seja um risco colocá-lo em campo – disse Eriksson.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.