| 28/06/2006 14h21min
Enquanto Zé Roberto surge como destaque silencioso da Seleção Brasileira na Copa, a comissão técnica vai fazendo o possível para abafar o péssimo rendimento de Ronaldinho na competição. Ricardinho entrou no lugar de Kaká e em três lances muito bonitos fez tudo o que se esperava do camisa 10 do Barcelona desde a estréia.
– Jogar na Seleção Brasileira é diferente. Acho que criou-se muita expectativa sobre o Ronaldinho. Ele tem condições de render mais e espero que isso aconteça – disse Zagallo, coordenador-técnico da Seleção, que descartou uma conversa direta com o jogador. – Eu particularmente prefiro não tocar neste assunto com ele porque acredito que poderia provocar uma ansiedade ainda maior – revelou.
Em sua segunda Copa do Mundo, Ricardinho segue esperando novas chances de jogar. O meia descartou qualquer sentimento de vingança de jogadores como Emerson, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo contra a França.
– Não temos que pensar nisso, 1998 já passou e não vamos conseguir mudar esse resultado. Eu até entendo ser lembrada essa questão da revanche, mas, para nós, jogadores, isso não existe – disse o jogador do Corinthians.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.