| 22/06/2006 09h17min
Os passageiros da Varig enfrentam mais um dia difícil hoje. No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já chegam a cinco os vôos cancelados. Segundo a Globo News, três deles tinham como destino o Rio de Janeiro, um iria para Brasília e o outro para Curitiba. Até as 8h30min, nenhuma aeronave da companhia havia decolado.
No aeroporto de Cumbica, 27 vôos nacionais e internacionais foram cancelados. No Rio, uma aeronave que iria para Buenos Aires também não saiu do chão.
Outros três vôos que estavam previstos para a tarde e a noite de hoje com operações no aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram cancelados. Segundo a Infraero, o vôo 2057, que partiria às 20h30m, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e os vôos 2054, com pouso previsto para 17h45m e o 2038, que sairia às 22h45m com destino à capital mineira vindos do terminal de Guarulhos também tiveram suas operações canceladas. Ontem seis vôos da Varig que operam no aeroporto internacional de Confins foram cancelados. No aeroporto da Pampulha, também em Belo Horizonte, já há alguns dias a companhia Gol tem operado temporariamente os vôos da Varig.
Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro fazem parte da lista dos destinos que a Varig anunciou ontem que seriam mantidos mesmo depois desta reestruturação da empresa. A companhia não diz porque esses vôos foram cancelados, apenas informa que todos os passageiros vão ser remanejados em vôos de outras empresas ou vôos da própria Varig.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.