| 20/06/2006 18h16min
André Sá está fora do qualifying para o Torneio de Wimbledon. Nesta terça, o brasileiro teve de abandonar a partida contra o norte-americano Jesse Witten quando perdia o primeiro set por 5/2 por causa de um processo inflamatório em um dos discos da coluna vertebral. As dores começaram ontem, durante a estréia nas duplas, mas ele conseguiu resistir até o final.
– Após o jogo, fomos ao fisioterapeuta e foi detectado um inicio de processo inflamatório no disco. Ele ficou tratando ontem à noite e hoje de manhã e, segundo o médico, poderia tentar jogar, pois havia a possibilidade de melhora após aquecer, mas com o risco de agravar para uma hérnia de disco – explicou o técnico Marcus Vinicius Barbosa, o Bocão.
Diante deste quadro, André Sá decidiu entrar em quadra e ver como reagiria durante o jogo, mas não houve melhora e ele preferiu evitar uma lesão mais grave. Após sair de quadra, o brasileiro foi direto ao médico para reiniciar o tratamento com a intenção de jogar a partida de duplas nesta quarta, ao lado do paraguaio Ramon Delgado.
– Se ele não tiver condições de jogar, voltamos ao Brasil para fazer o tratamento correto e com calma. Não podemos prejudicar o resto da temporada, pois o André está jogando bem. Foi uma pena esta lesão agora, neste momento, mas faz parte da rotina de vida do atleta de alto rendimento. Mas seguiremos trabalhando duro, visando a serie de Challengers na América do Sul – completou Bocão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.