| 20/06/2006 10h56min
O coordenador do Trabalhadores do Grupo Varig (TGV) e da NV Participações, Márcio Marsillac, juntamente com o economista Paulo Rabelo de Castro e o consultor do TGV Bruno Rocha, estão a caminho do BNDES. Segundo a assessoria de imprensa, eles têm uma reunião com técnicos do banco.
Na segunda-feira, logo depois de homologada em definitivo a venda da Varig para a NV, Marsillac alertou que o prazo de 72 horas poderia ser pequeno para que os investidores participantes do consórcio pudessem depositar em juízo os US$ 75 milhões referentes à primeira parcela de compra da companhia. Também ontem, Marsilac já aventava a possibilidade de ir ao BNDES apresentar garantias para solicitar o empréstimo ao banco neste valor.
Desde as 8h da manhã desta terça-feira, os vencedores do leilão da Varig se dividem em grupos de trabalho. Os coordenadores do TGV/NV Rodrigo Marocco e Paulo Calazans estão desde as primeiras horas do dia na sede da Varig discutindo com a atual direção da companhia que medidas tomar diante do risco de a empresa ficar com 19 aeronaves paradas nos hangares por causa da ameaça de arresto por empresas de leasing.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.