| 07/06/2006 13h56min
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) não irá se pronunciar sobre a invasão da Câmara dos Deputados pelo MLST, o Movimento pela Libertação dos Sem Terra. O MST garante não ter qualquer envolvimento com os atos de vandalismo. Pelos cálculos da Polícia Militar, 539 sem-terra participaram da invasão.
Os 497 maiores foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e destruição de bem público. Seis líderes do movimento foram autuados também por tentativa de homicídio. O servidor da Câmara Normando Fernandes permanece hospitalizado na UTI.
O presidente do PT, Ricardo Berzoini, disse hoje que irá propor à Executiva do partido que suspenda a filiação de Bruno Maranhão. Ele é dirigente do MLST. Berzoini afirma que Maranhão deve ser punido com base no artigo 228 do estatuto petista, por ter provocado graves danos à imagem pública do partido.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.