| 09/05/2006 12h01min
Até a manhã desta terça, os advogados do ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira não haviam protocolado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de liminar com o objetivo de liberá-lo de comparecer para depor nesta quarta na CPI dos Bingos. Também não há no protocolo do STF solicitação de habeas corpus em nome de Silvinho, como é conhecido, para que ele, caso compareça à reunião da CPI, fique calado diante de perguntas que possam comprometê-lo em futuras ações judiciais. As informações são da assessoria da CPI dos Bingos.
O presidente da CPI, senador Efraim Morais (PFL-PB), encaminhou no início da tarde desta segunda solicitação por escrito à Polícia Federal para que Silvio Pereira fosse intimado a prestar depoimento na comissão. A PF informou que o ex-secretário-geral do PT recebeu a intimação às 19h.
Silvio Pereira irá à CPI para confirmar declarações prestadas em entrevista ao jornal O Globo, na qual garantiu que o empresário Marcos Valério
pretendia arrecadar R$ 1 bilhão com o
PT no governo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.