Notícias

 | 08/05/2006 19h19min

Colorado considera goleiro o ponto fraco da LDU

Comissão técnica passou relatório aos jogadores após treino de hoje

Além dos trabalhos físicos e táticos, o Inter analisa a LDU, adversário do jogo desta quarta, às 19h30min, pelas quartas-de-final da Libertadores. A comissão técnica colorada passou um relatório aos jogadores antes do treino desta segunda, acompanhado de um tape com lances dos equatorianos. Um papel com anotações da comissão técnica colorada foi encontrado por repórteres após o treino do Inter no CT do Coritiba.

Pela avaliação do Inter, o goleiro da LDU, Mora, foi considerado um dos pontos fracos do time equatoriano, já que é avaliado como não-confiável. Dentre as outras observações sobre os perigos da LDU, estão os cruzamentos de longa distância e os chutes de fora da área, além das chegadas do volante Urrutia. Outra preocupação é o contra-ataque em velocidade, puxado por cabeceios na intermediária, depois da recepção do tiro-de-meta do goleiro. A comissão técnica colorada ainda detectou um espaço entre os dois volantes e os zagueiros da LDU, que deverá ser explorado pelo Inter.

Com a lesão muscular desse domingo, o meia Adriano só deve retornar aos gramados após a Copa do Mundo. Assim, Michel e Alex disputam a sua vaga para o jogo desta quarta, em Quito. Michel destaca a preparação física do time, que pode minimizar os efeitos da altitude.

– A gente já teve esta oportunidade de jogar na altitude. Realmente, a gente tem que esquecer. Você tem que entrar em campo, procurar fazer aquilo que você sempre faz normalmente, mas com certo cuidado. Principalmente na questão de chutar no gol, porque a bola pega muita velocidade, e a gente já tem uma base da equipe da LDU. Fizeram muitos gols de fora da área, chutando de média distância – afirmou o meia.

As outras dúvidas de Abel estão no ataque, entre Rentería e Sobis, que disputam um lugar ao lado de Fernandão, e no gol. Clemer, que levou uma pancada na coxa direita nesse domingo, diante do Atlético-PR pelo Brasileirão, fará teste na tarde desta terça, em Guayaquil. Caso não tenha condições, Marcelo Boeck deverá defender a camisa 1 colorada. Renan será integrado à delegação nesta terça.

Confira os cruzamentos da Libertadores

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.