| 08/05/2006 12h59min
Altitude de mais de 2,8 mil metros e time que sabe se valer disso. Diante dessas circunstâncias, o Inter está focado nas dificuldades que irá encarar contra a Liga Deportiva Universitária, às 19h30min desta quarta, em Quito, pelas quartas-de-final da Libertadores. Para o zagueiro Fabiano Eller, é importante que a equipe mantenha a tranqüilidade, toque a bola, e não caia na correria dos equatorianos:
– Temos que entrar tranqüilos, fazer uma boa partida lá, não entrar em desespero, porque a segunda partida vai ser decidida em casa. Eles (a LDU) tentam pegar a gente de surpresa, até mesmo pela altitude, porque eles sabem que, geralmente, complica bastante. Mas não adianta entrar na correria, é importante tocar a bola, porque depois eles diminuem bastante o ritmo – destacou o defensor.
Já o lateral-esquerdo Jorge Wagner resumiu o objetivo Colorado no Equador:
– Sempre quando entramos em campo é para vencer, mesmo jogando fora de casa. E com certeza vamos para lá, claro que respeitando o adversário, com este objetivo em mente – afirmou.
Sem Tinga, o Inter terá mais uma baixa contra a LDU. O meia Adriano sentiu lesão na coxa direita durante o confronto deste domingo com o Atlético-PR e está fora. Hoje, ele ainda será avaliado pelo médico Luiz Crescente e, à noite, regressará para Porto Alegre. Assim, Abel lançará um meio-campo novo em Quito. Edinho, elogiado ontem, Fabinho, Perdigão e Alex formarão o setor. Fernandão estará no ataque e pode ter Rentería como companheiro.
Há tarde, a equipe fará um treino no CT do Coritiba. Nesta terça, o goleiro Renan integrará a delegação, já que Clemer sofreu uma pancada na coxa direita ontem e é dúvida.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.