Notícias

 | 07/05/2006 19h46min

Kia admite que Timão terá novo técnico após a Copa

O técnico Ademar Braga não deve mesmo ter um período longo à frente do Corinthians. Neste domingo, depois da derrota no clássico contra o São Paulo, o iraniano Kia Joorabchian admitiu que a cúpula alvinegra já pensa em um treinador para assumir a equipe depois da Copa do Mundo.

– Depois da Copa, precisamos de um treinador para construir um grupo forte, para 3, 4, 5 anos. É como a Parmalat, que planejou devagar, devagar, devagar. A gente também está com o planejamento assim – afirmou.

O iraniano ainda desconversou ao falar sobre a possibilidade de dispensar os trabalhos de Ademar Braga neste momento.

– Agora não tem decisão nenhuma. Mas, infelizmente, vocês sabem o que acontece quando as vitórias não vêm.

Mesmo deixando clara a intenção de contratar um treinador de renome depois da Copa, Kia não criticou abertamente o atual comandante do Timão.

– O Ademar teve um começo muito bom. Infelizmente, perdemos quinta e sofremos bastante pressão. Hoje jogamos muito bem no começo, com muitas chances, mas houve muita pressão na cabeça dos jogadores – analisou.

Além de buscar um técnico depois da Copa do Mundo, o homem-forte da MSI revelou que também pensa na chegada de reforços para o Timão em agosto, quando serão novamente abertas as inscrições no Campeonato Brasileiro.

– Acho que, para construir um time grande, temos que sempre reforçar. Estamos planejando para o segundo semestre para reforçar os setores que precisamos. Vamos sentar com a diretoria para ver os jogadores que necessitamos – afirmou.

O Corinthians soma três pontos no Brasileirão, ocupando a 16ª posição. Antes da Copa do Mundo, ainda serão disputadas mais seis rodadas na competição nacional.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

07/05/2006 19h39min
Muricy reprova olé para cima do Corinthians
07/05/2006 18h15min
São Paulo vira para cima do Corinthians
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.