| 07/05/2006 19h39min
O técnico Muricy Ramalho respeita a complicada situação que passa o Corinthians. Quando o São Paulo já vencia o rival neste domingo, tocava a bola ritmado pelo olé de seu torcedor. Até o técnico ordenar que o Tricolor parasse para voltar a atacar o Timão.
– Isso não pode acontecer. A gente tem que saber que do outro lado estão profissionais que não passam por um bom momento. A gente estava tocando a bola para administrar, mas às vezes as pessoas confundem – explicou Muricy.
O zagueiro Betão, do Corinthians, também pediu para o São Paulo parar de trocar passes.
– Não é estranho ele pedir. Acontece no futebol. A gente não estava tocando para dar olé, mas para segurar a bola. Só que o Betão tem razão, porque pediu para não ter confusão. Os jogadores se entendem entre si – comentou o técnico tricolor.
Muricy Ramalho não entende como o time armado pelo Corinthians possa atravessar uma fase como a vivida hoje.
– Eles tem jogadores que são craques: O Tevez, que foi melhor do Brasil no ano passado, o Mascherano, da seleção argentina, o Nilmar, que pode ir para a seleção. Não estou lá dentro para saber o que acontece, mas posso dizer que eles têm um timaço.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.